O que que tem na cozinha?


Pimenta

Dia desses um pouquinho antes de sair do trabalho, meu filho liga dizendo que o chuveiro fez o favor de queimar.
Caramba!!! São quase 22hs, aonde vou encontrar uma resistência nova? Ou um chuveiro?

Meus problemas acabaram-se, graças á Deus moro perto de um "Mais barato, mais barato".
Subindo a escada rolante atrás da resistência, eis que vejo ela, linda e rocha. Uma linda pimenteira.
Vou ser bem sincera, as plantinhas da minha casa não dura muito. Pra ser ter uma idéia, dostrês cactos que comprei algum tempo atrás, dois morreram. Recentemente duas pequenas espadas de São Jorge secaram. Então vocês imaginam que as vezes tenho dó de comprar  planta.
De qualquer forma, algumas vezes elas me chamam, e não posso recusar. Acabei comprando.
Olha como ficou linda depois que coloquei neste vazo? E com o Preto Velho do ladinho?
Um mimo.

Essa é outra amiguinha que quis me acompanhar. Tão linda com seu colorido.


Olha que bonitinha ficou minha janela?
Aquele vazinho pequetito, é de um mini cactos que resgatei no mercado, estava jogado em uma gondola, acho que caiu no chão e a pessoa deixou lá jogado. Não resisti, comprei assim mesmo.
A moça do caixa me perguntou seu eu tinha percebido que o cactos estava fora da terra. Rindo respondi que sim, estava fazendo o "resgate" do cactos, pois sabia que em um mercado tão grande, o fim dele seria lixo.
Do lado da pimenteira novam tem um vazo com uma pimenteira seca.
Mas ela estã tão linda que tenho dó de tirar do vazo, embora sei que mais cedo ou mais tarde vou ter que fazer isso.

Aquela canequinha pequena é para minha mãe colocar o café do Preto velho, ficou junto dos Cosminhos.

Vou ficando por aqui, só passei rapidinho para deixar um beijinho sabor mel.

Abelhuda









Nenhum comentário:

Greenpeace