Adeus 2012...

...Bem Vindo 2013!!!




Olá querido abelhudos, o ano esta quase terminando e é hora daquela retrospectiva chata, mas necessária.
Isso mesmo, não adianta correr, tem retrospectiva em todos os canais de televisão, e porque não fazer uma retrospectiva da nossa vida?

Isso se faz necessário para podermos entrar em um novo ano livre para novos começos. De nada adianta continuar vivendo os velhos erros, com as velhas manias e achar que conseguirá viver novos começos. A verdade é uma só:

 Enquanto não aprendermos com os erros, continuaremos tropeçando nele, até aprender."

E te digo outra coisa, isso pode demorar muuuuuuuito tempo e doer muito mais. Então pra que continuar com teimosia e persistir nos erros???

Se quiser, pode seguir minha sugestão abaixo:

Ascenda uma vela (indico a violeta, pois se conecta com a energia de Saint Germain e com sua chama violeta de transmutação), um incenso gostoso, tome um banho antes bem relaxante (gosto de manjericão, rosa branca, alfazema), roupas limpas (de preferencia as claras e bem confortáveis), um lugar tranquilo (que ninguém te interrompa, ou seja desligue o celular), uma música suave e comece a colocar no papel tudo o que te chateou nesse 2012, tudo que te fez sofre e chorar, tudo que te magoou e estressou.
Se quiser chorar, chore, desabafe, esse é seu momento.
Depois disso tudo, analise cada item e se faça a seguinte pergunta:

Como contribui para que esse momento entrasse na minha vida?

A resposta é exatamente o que você precisa aprender.

Parece fácil, mas sei bem que não é, porém é necessário, pois reconhecer os erros nos fortalece a não cometê-los mais.

Após isso, peça a ajuda da Divindade que você acredita e confia para te ajudar a não cair mais no mesmo erro, para te dar forças para entrar esse novo ano renovada.

Vai sentir um alívio no peito, um afago na alma, isso acontece pois a Divindade está contigo. Com muito cuidado, queime o papel e assopre as cinzas no vento, entregando suas dores nas mãos dos Seres Superiores.

No outro dia, proceda da mesma forma, porém pode trocar a vela por uma dourada, ou da cor que mais se sentir atraída (pode usar sua intuição ou seu conhecimento) e escreva suas metas para 2013, incluindo o que você quer melhorar internamente.

Compre uma agenda e cole essas metas nas primeiras páginas, ou pode escrever diretamente nela, peça a Divindade para guiar seus passos na direção das suas conquistas, dando equilíbrio e força.
Deixe a vela queimar até o fim e deixe a agenda ao lado, tomando cuidado para não deixar muito perto, não queremos causar um acidente, né?

Assim que a vela terminar use a agenda para anotar tudo o que for importante em 2013, essa agenda será um grande companheiro para esse ano e quando sentir necessidade, releia as metas.

Pode também escolher uma imagem bonita, de uma divindade que mais se conecte com sua energia e colar na capa da agenda, sera como seu mentor para 2013.

Fiz isso em 2012, em uma agenda violeta e a imagem que mais me atraiu, parecia a Mestre Rawena.  Foi uma conexão tão intensa, me sentia afagada toda vez que estava escrevendo algo, conseguia um direcionamento melhor das minhas questões. (Depois posto a imagem, assim que achar dentro dos muitos pen drivers que tenho).

Enquanto estive com essa agenda, consegui organizar minhas coisas, porém, como era grande e muito pesada, acabei deixando ela um pouco de lado e confesso que fui me esquecendo, conforme os dias foram passando, fui me esquecendo ainda mais. 
Então aconselho algo pequeno, porém que fique sempre a mão.

Divido com vocês minhas experiencias, e desejo um 2013 cheio de realizações e conquistas. 
Uma das minhas metas e atualizar o blog com mais frequência. rs.




Beijos doces
Abelhuda

Nenhum comentário:

Greenpeace