Meu aniversário!!!


Se eu pudesse deixar algum presente à você,
deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que foi ensinado
pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável.
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
o de buscar no interior de si mesmo a resposta
e a força para encontrar a saída



Mahatma Gandhi



Estou muito feliz, meu aniversário foi espetacular, quero deixar registrado aqui o meu muito obrigado a todos que lembraram, que festejaram comigo.
Ganhei uns presentinhos fofos:
- Chocolates do povo lá de casa, com lacinho vermelho e tudo.
- Um perfume que estava desesperada atrás, meu sonho de consumo;
- Uma echarpe linda de Pachimina, está belissimo no meu pescoço;
- Um batom lindo do boticário;
- Uma meia com cheirinho de sorvete, toda colorida que vou usar amanhã no meu curso (acertaram em cheio, pois ia levar minha pantufa que é gigante, a meia ficou melhor acomodada na bolsa).
- No trabalho, logo que abri minha sala na mesa tinha uma sacola com trufas e um cartão de chocolate da pessoa mais chique do campus, a coordenadora Gi. E o pessoal, hoje entrou na minha sala em comitiva para me presentear com uma caixa de bombons da cacau-show. Fiquei até emocionada, abracei todos.

E não foi só isso, fui na casa da minha Yayá Valéia de Esu, estava todo o pessoal na gira de quinta, virou um festão regado a muitas risadas e uma sopinha deliciosa by Yayá.
O melhor presente que ganhei foi o abraço e o carinho sincero de todos, tenho certeza que com tanta energia boa, meu ano será "MARABIXOSO".

Beijos.

P.S.: Meu amor me deu tanto presente que prefiro não mencionar, de perfume a curso...
Ti amo Di Montão meu balofo.

Um comentário:

Unknown disse...

O que te salvou foi esse "P.S" ai viu dona abelhuda...
te amo e farei tudo o que for possível para lhe fazer feliz.

Greenpeace