Como uma criança...





Muitas vezes sou assim, como uma criança
Sentada, com lágrimas rolando, desespero
Imaginando se em algum lugar desse mundo
ou dos outros
alguém me ouve.
Ouve o meu lamento, ouve meu tormento
sempre a angustia tapa meus ouvidos
onde só escuto o cair das minhas lágrimas
e a dor no meu peito.
Grito por socorro, grito por alguém...

...

E é neste momento que sinto
uma leve brisa me envolver.
Um calor me aconchegar...
... Olho para cima e as vejo,
Oxum e Oyá, minhas mães a me abraçar

...

Me mostrando o caminho,
me mostrando a beleza da vida,
dizendo que sou vitoriosa,
que estão ao meu lado.
E nos momentos que me vi sozinha,
não estava,
pois em seus braços
Elas me seguravam
e me acalentavam, me embalando com
seu canto carinhoso, 
com sua brisa aconchegante.

E nos momentos em que eu me encontrava
sem direção, sem rumo,
estendiam suas mãos
e me presenteavam com um grande presente...

...a dádiva da vida.


Obrigada minhas mães!



Imagem: mattahan

Nenhum comentário:

Greenpeace