Sábado

Como já dizia Toni Garrido, "Todo mundo espera alguma coisa, de um sábado a noite..."
Sabadão é uma alegria só, para alguns dia de balada, para outros cineminha e noite romântica com o amor, outros ainda, está sozinho sem amor e acha sábado um dia somente para dormir.
Para essas pessoas e outras, quero dizer para aproveitar esse sábado e se curtir.
Se ame, aproveita para cuidar de você, arrume o cabelo, as unhas, se dê um presente, se curta.


Vai uma dica para atrair o amor para perto de você:


Banho do amor


- Mel
- Rosas amarelas
- erva doce
- camomila
- perfume de sua preferência
- vela amarela


Em uma panela adicione água suficiente para um banho, a erva doce, a camomila. Enquanto coloca as ervas, vá mentalizando o amor vindo para você. Quando levantar fervura, desligue o fogo e adicione o mel,  as petalas da rosa amarela e um pouco do seu perfume. Tampe e espere 5 minutos.
Depois do banho de higiêne, tome esse banho do pescoço para baixo, pedindo a deusa do amor Oxum iluminar seus caminhos para o amor.
Depois escreva em um papel seu nome e todas as qualidade que você almeja em um amor, ou se já tem um amor, o nome do mesmo. Coloque em um pires, adicione mel por cima. Pegue a vela e unte com seu perfume, pedindo a Oxum para iluminar seu caminho para encontrar um amor, ou para adoçar sua relação. Coloque em cima do pedido com mel e acenda oferecendo a Oxum.


Vista uma roupa limpa, de preferencia que tenha amarelo ou dourado. Neste dia fique bem bonita, pois Oxum é a deusa do amor e da beleza.


Se ainda assim você se sentir desmotivada, aqui vai o conselho da Xuxa:

Nenhum comentário:

Greenpeace