O atraso é providencial...

Que saudades!!!!

Quero a principio pedir mil desculpas a todos, fiquei super ausente. Vez ou outra eu passava para dar uma olhada, matar a saudade, mas não tinha tempo para postar nada. Aliás estou numa correria danada que nem tive tempo de pensar em algo para postar.

Hoje em meio a toda loucura, resolvi assim mesmo da o ar da graça, nem que fosse apenas uma explicação, não posso deixar meus amigos, virtuais ou não sem nenhuma notícia.

Estou com algumas postagens guardadas para finalização, e assim que conseguir me adaptar com o novo horário de trabalho, atualizo.

Essa colméia agora madruga, acordo ás 5hs, e quem me conhece sabe que sou noturna, então esta sendo super difícil, mas estou me adaptando e não sendo modesta acredito que muito bem.

Mudando de alho pra bugalho, vamos ao que interessa...


Hoje sai de casa com um atraso de 10min., quando cheguei no metrô meu atraso já era de 20min., ao contrário do que pensei o metrô não estava muito cheio. Antes de chegar na estação que ia descer olhei o relógio e percebi que meu atraso era de 27min. agora precisava aperta o passo.

Desci do metrô e vi uma pessoa na plataforma de costa para a porta, achei estranho e olhando melhor, vi que era deficiente visual. Me aproximei e perguntei se precisava de ajuda, ela disse que queria, precisava sair da estação, estiquei meu braço, ela segurou e fui caminhando devagar. Fui guiando indicando direita, esquerda, escada na frente, fim da escada. Ela pediu para leva-la até um funcionário do metrô. Continuamos seguindo em frente, em silêncio, eu pensava se puxava conversa ou não, mas acabei continuando em silêncio poderia não agradar, visto que ela estava quieta.
Quando estava chegando perto do funcionário, o mesmo se dirigiu a nós, disse a ela que o funcionário estava chegando, soltou meu braço e foi guiada agora por ele, neste caso uma jovem aprendiz do metrô.

E continuei meu caminho, ônibus, parada na banca para comprar um livro (um grande presente que a espiritualidade me deu), na padaria para comprar uma água de coco e cheguei exatamente no horário no meu trabalho.

Não estou contando essa história para ter confetes, mas para dizer que não fiz mais que minha obrigação ajudar alguém que precisa, mesmo estando atrasada.

Tive a plena certeza que o atraso é providencial, pois se tivesse saído no meu horário não teria passado por esse momento, acredito que se não fosse eu a ajudá-la, os anjos colocaria outro para ajudar, mas neste momento eles escolheram eu.

Então da próxima vez que se atrasar, não fique xingando e praguejando, tenha certeza que o atraso é providencial.

Um grande beijo a todos e prometo não sumir.

Nenhum comentário:

Greenpeace