Dinheiro novo!!!


Hoje aconteceu algo inusitado, estava atendendo um aluno e o mesmo questionou a respeito do novo dinheiro. Eu nem me lembrava mais disso, mesmo porque até o momento não peguei nenhuma nota nova, aliás se tivesse pego ia demorar um pouco para cair a ficha.

Ele disse que quando acontece de ter um dinheiro novo, os antigos dizem que a primeira nota que chegar nas suas mãos, tem que guardar por 1 ano, e sempre mentalizar que no decorrer do ano muitas e muitas notas chegarão nas suas mãos.

Adorei a dica, e claro que resolvi dividir com vocês. Mesmo porque não é todo dia que encontramos uma pessoa que começa a falar nesse assunto, certo?
Temos que ter intuição para saber quando a mensagem chegar, e eu resolvi acreditar. Na dúvida prefiro fazer.

Daí fica a questão, como guardar essa nota por 1 ano, por acaso não precisará gastar?
Realmente, mas acho que o esforço é válido, afinal de contas precisá de um pouco de esforço da nossa parte.

A nota será um amuleto por 1 ano, depois pode gastar, e de preferência que seja algo que te dê prazer, e não contas.

Para renovar a magia, somente quando uma outra nova nota de dinheiro for lançado.

Por último, ele me alertou que dando certo a magia, não esquecer de agradecer, pois com o agradecimento a magia fica fortalecida por mais tempo.

Ele chamou isso de "crendice popular", estou chamando de magia.

Aproveite e faça numa lua crescente.

Beijos sabor mel.

Nenhum comentário:

Greenpeace