Nasce um guerreiro!!!


Gente, me desculpe (novamente) a ausência.
Uma amiga muito querida, foi ganhar nenê semana passada (meu afilhadinho), e fiquei 5 dias com ela, sem contar que um pouco antes eu já estava ajudando os preparativos para a chegada do baby. Foi uma correria só, resolve as últimas questões, compra o que falta, arruma tudo, enxoval... Ufa!!!



Na hora do nascimento, eu estava somente torcendo, mas os primeiros dias fiquei ajudando, e posso dizer que o trabalho foi árduo. Tantos detalhes, tantas novidades, foram 5 dias de muita alegria, apesar dos apesares.

É um garoto bem forte, saudável. Todos estamos imensamente feliz com essa chegada. 
A saída da maternidade foi todo de branquinho... fofo!

Infelizmente não poderei colocar nenhuma fotinha, a pedido da mãe coruja. 
Mas não poderia deixar de registrar esse momento tão emocionante. Me lembrei de quando foi comigo, é muito mágico mesmo.



Muita luz nessa nova caminhada.

beijos



Um comentário:

Bianca Luna disse...

Oiii

Obrigada pela visita e pelo elogio, fez uma blogueira super feliz! *o*
Sim, daria um filmão e tanto, nee?!
Cuidado, estou te seguindo agora! Hahahaha

Bjus =***

Greenpeace