Momento de Reflexão!!!



Esses dias eu estava pensando sobre o blog, de magia mesmo não tem nada.
Vira e mexe eu posto alguma coisa, mas muito raramente.

E que raio de magia é essa?
Fiquei me perguntando.

Quando eu resolvi iniciar o blog, estava em uma fase tão diferente da minha vida, mais desencanada.
Depois fiquei sabendo que minha colmeia era visitada por pessoas indesejáveis e travei um pouco leia-se muito na hora de escrever, de postar.
Não consigo mais expressar o que eu realmente queria.

De qualquer forma não era para ser um blog só sobre magia, mas sim um blog que eu pudesse colocar meus pensamentos e experiências.

Em algum ponto isso foi perdido, em algum lugar foi esquecido.

Acontecimentos recentes me fez simplesmente ficar quietinha, porque não quero falar com ninguém, nem pra ninguém.

Refletindo sobre esse momento vi o quanto estava sendo egoista, meus amigos verdadeiros não podem ser penalizados por contas dos não muitos amigos. E o pior, paro de fazer coisas que gosto por conta desses "não amigos".

Ontem aconteceu uma coisa engraçada vida, como você é fanfarrona um não muito amigo esta virando um amigo, uma pessoa que não tínhamos contato está voltando a ter.
O ambiente ficou tão familiar, tão ameno e gostoso que parece que sempre estivemos todos juntos.

Então percebi como é burrice ficar brigando, gastando energia com bobagens. E para constatar ainda mais essa afirmação recebi uma mensagem por e-mail que pensei:

"Qui puxa, vai ficar assim mesmo? Minha orelha está doendo. O alguém aí em cima, se eu não aprendi, escreva, que meu complexo de Dori ta crônico."

Eis a mensagem:

"O importante são os que ficam e não os que partem!!!"

Ficamos triste por conta dos que partem, mas a vida é assim mesmo, todos temos o livre árbitrio de fazer nossas escolhas. Eu sou assim, por isso não critico nem julgo, apenas considero o fato que somos responsáveis pelos nossos atos e isso traz consequências, inevitavelmente.

Os que vão deixam saudades os que ficam nos dá forças para continuar. Afinal de contas não estamos aqui por acaso. Quem parte ensina, quem fica ensina mais ainda.

A vida é preciosa demais para ficarmos gastando tempo com nossos não muito amigos. Bora pra frente!!!

Deixo todos com esse meu momento reflexão. E por favor queridos, isso não é indireta para ninguém. Se fosse destinado a alguém específico eu falaria, ok?

É apenas a lição que tirei dos últimos acontecimentos na minha vida e quis dividir com vocês, amigos da minha colméia. Afinal de contas, abelhuda que se preze, abelha por aí mesmo...

hahahahahahahahahaha  (rizadas malévolas, mas nem tanto.)

Nenhum comentário:

Greenpeace