Dinovo...

Não é o baby da família Dinossauro, mas, quando pensei no titulo do post só me lembrei daquela voz estridente dizendo "dinovo".
Agora vamos ao assunto do post:

Há quase 4 anos atrás, meu namorido teve o orkut e o gmail hakeado, causou vários aborrecimentos, a ele e a terceiros, infelizmente o conteúdo do e-mail foi enviado para várias pessoas e acabou por desencadear vários fatos que não gostaria de lembrar de tão chato que foi.

Hoje pela manhã, enquanto ele olhava os e-mails, recebeu um e-mail dele mesmo com a seguinte mensagem:

Veja na imagem abaixo:




Alem desse e-mail, foi também falado no bate papo do gmail, dizendo que a namorada dele, no caso eu, seria lésbica, gorda, porca, suja, que nós dois iríamos ser um casal igual a uns e outros de um tal Ylê Marmota aí...

Minhas considerações:

- Já ficou mais do que claro que não sou lésbica, não é a primeira vez que as pessoas me tomam por elas. Nada contra, mas, meu negócio mesmo é homem.  Não importa se o homem é gordinho, baixinho, alto, negro, branco, loiro, sendo homem e sabendo fazer bem a coisa, ta valendo, mais uma coisa, tem que ser cheiroso e limpinho, claro.

- Gorda eu sou mesmo, mas isso não atrapalha em nada minha vida, se eu quiser faço uma dieta e emagreço, agora falta de caráter, não tem dieta certa que mude.

- Porca eu não sou, apenas adoro um leitão a pururuca, fazer o que? Gosto mesmo e pronto.

- Suja, pode até ser, a cada duas palavras que falo, três são palavrões, então eu diria que minha boca é suja mesmo. Mas isso é culpa de um amigo que eu tive e era desse mesmo jeito, depois que sai da igreja, virei ovelha negra.

Uma última coisa, quem seria o jumento que teria a inteligência de escrever atormentar com “H”???

Alguns amigos meus já devem bem saber que é.

Só tem um ser em toda face da Mooca que teria essa capacidade mental. Prefiro não citar nomes, mas fica a dica.

Como me irrita pessoas que não conseguem desapegar. Faz um favor para você mesmo, continue sua vida medíocre e nos deixe em paz.

Até agora me calei, mas, agora a pessoa me chamou pra xinxa. Não quero guerra com ninguém, então me deixa em paz. Pare de ficar questionando minha sexualidade e vai viver a sua.

Só tenho uma pergunta a fazer?

Já que não tem mais o Ogun para ir lutar a sua guerra, quem mandará agora???

É, o mundo dá voltas!!!

 "Olhe nos meus olhos sua alma esta manchada com o sangue dos inocentes. Sofra com eles"


Nenhum comentário:

Greenpeace