Caminhei tanto desde minha última postagem que não tive tempo de postar nada.

Brincadeiras a parte, mais uma vez peço desculpas pelo sumiço, tanta coisa em minha vida, tantas esperanças e desejos...

Quero aproveitar e desejar um 2012 cheio de realizações, mesmo que já estamos em fevereiro (como passou rápido, né gente?), nunca é tarde para enviar boas energias, podemos considerar que ainda seja ínicio de ano.

Estava com outra postagem na fila, mas, devido a "ontem" ter sido dia de Iemanja, deixei guardadinha e quero colocar uma homenagem a nossa Mãe das Águas.

Pelo visto continuo ainda um pouco atrasada, mas, minha vida vai tomando rumo, na medida que vou criando coragem para  dar um rumo nela.


Beijos sabor mel










Essa é uma das imagens que acho que mais demonstra quem é Iemanja. Ela é mãe. 
Aquela que cuida, que alimenta, que dá colinho.

Abracei o mar na lua cheia, abracei
Abracei o mar
Abracei o mar na lua cheia, abracei
Abracei o mar
Escolhi melhor os pensamentos, pensei
Abracei o mar
É festa no céu, é lua cheia, sonhei
Abracei o mar
E na hora marcada Dona Alvorada chegou para se banhar
E nada pediu, cantou pro mar
E nada pediu
Conversou com o mar
E nada pediu
E o dia sorriu...
Uma dúzia de rosas, cheiro de alfzema, presentes eu fui levar
E nada pedi
Entreguei ao mar
E nada pedi
Me molhei no mar
E nada pedi
Só agradeci...





Nenhum comentário:

Greenpeace