Caminho a seguir...




"Para conseguir tomar a decisão melhor, nesta fase é preciso que você conceda-se todo o tempo necessário para refletir com calma. Avalie cada um dos aspectos da situação. Portanto, você deve observar e compreender cada coisa antes de agir."

Muitas vezes nos sentimos perdidos, sozinhos e confusos. Por mais que estejamos rodeados de pessoas amigas, ainda sim o vazio toma conta de nosso ser.

Enquanto estamos em festas, bebendo e se divertindo, o sorriso se faz presente e a alegria toma conta, mas tudo é aparência, quando fechamos a porta atrás de nossas costas e nos vemos sozinhos em nossa casa, o vazio toma conta, e a tristeza é imensa.

Tem caminhos que tomamos que parece sem volta, mas digo que não é.

A Divindade nos deu o livrie arbítreo para isso mesmo. Para decidimos o caminho a escolher e se no meio desse caminho, perceber que se enganou, que tomou as decisões erradas, podemos voltar atrás e fazer um novo futuro.

E o que vai me dizer que o caminho que estou seguindo é o errado, se aparentemente estou feliz?

A própria pergunta veio com a resposta.

"Aparentemente estou feliz" não é estar feliz.

Quando estamos no caminho certo, esse caminho nos deixa feliz, embora tenha que te dizer que mesmo sendo o caminho certo, esse te trará por vezes algumas pedras, essas pedras é para te fortalecer, essas pedras é necessário para te preparar para a próxima etapa da sua vida. Sem esses certos aprendizados, não faz sentido sua vida aqui nesse mundo escola que chamamos de Terra. 

Nossa alma chegou até aqui, ou seja, reencarnou para que pudéssemos aprender e resgatar erros passados. 

Lutar contra esses aprendizados é uma baita burrice, apenas estamos adiando o inevitável. Os caminhos escolhidos terão que ser seguidos, mais cedo, mais tarde.

O caminho certo nos trás felicidade, e mesmo que nesse caminho, a principio não conquiste tudo que almeja, o tempo certo te trará tudo que sua alma deseja, tudo que sua alma necessita para continuar a seguir.

Tem pessoas que na caminhada tem a missão de ajudar outras a caminhar. Esse caminho é mais dificil ainda, pois muitos "inimigos" não quer deixar você continuar lutando, continuar mostrando o bom caminho aos outros, então faz o possível para te tirar, te desviar.

Cabe a nós continuarmos a persistir e caminhar o caminho certo.

Não duvide de sua capacidade, somos capazes, pois foi nos dado esse poder.

O poder de seguir e ajudar os outros a seguir, a assim continuarmos a aprender e a ensinar.

Osun bosifuó.
 

Nenhum comentário:

Greenpeace