Dia dos namorados

Hoje é dia dos Namorados, estávamos cheios de plano para esse dia, até que o friozinho nos pegou e depois dos dias que passamos no Batistini, tudo que mais desejamos era "descansar".
Sei, nada romântico, mas o que importa é estar juntinhos.

No ultimo San Valentine (14/02), fomos comemorar assistindo um cineminha, acabou que meu humor negro de sempre  nos fez assistir um filme de terror (O Despertar das Trevas). O namorido mesmo a contra gosto concordou para me agradar, acabou que saiu chorando do cinema e passando mal, e eu rindo... e rindo muito!!! (Outro momento conto a história toda, vale a pena)

Concordo que consegui detonar o romantismo do dia, no final das contas ele ficou super bravo e eu também fiquei um pouco com medo, mas passou.

Voltando ao hoje, vou fazer uma sopinha, arrumar os cobertores, e ficar deitadinho assistindo alguma coisa na tv até pegar no sono e dormir, desligar o celular e ser feliz.

Soneto de Fidelidade
Vinícius de Moraes
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Nenhum comentário:

Greenpeace