Nasce mais uma estrela...



Essa semana foi bem difícil para mim, no dia 08/05 uma pessoa muito especial desencarnou.

Mesmo tendo um entendimento sobre a morte, é bem difícil ver nosso ente querido indo embora.

Saudades dos momentos alegres que passamos juntos, das giras gastronômicas regadas a muitas risadas e cervejas.
Saudades das pérolas que ela dizia.
Saudades dos colos que recebi, dos momentos que dei colo enquanto ela dormia. Saudades das histórias que contava e dos sonhos que projetávamos.
Saudades da sua garra em viver e do seu amor pelo Orisá.

Saudades...


Minha querida Yáyá Valeria de Esu, vai fazer uma falta gigantesca aqui em baixo, mas, o que me conforta é saber que finalmente reencontrou sua querida mãezinha, por quem muitas vezes vi derramando lágrimas de saudades, agora quem as derramará somos nós, aqui, sentindo sua falta.



E como eu falei na segunda-feira para uma amiga:

“Baba Esu sempre será meu pai, Laroiê!!!”

Toda vez que se cantar para Esu, se louvar Esu ou eu ver um Esu em terra, sempre estará viva em meu coração, jamais esquecerei de ti, minha yáyá. Mesmo com minha distancia sempre te amei e amarei... E agora com tua distancia, sempre o saudarei... Laroiê Baba Mi Esu.
 

E para os amigos fica a máxima:

Quem é você no jogo do bicho???



Saudades...

Nenhum comentário:

Greenpeace