Antes tarde do que nunca...


Feliz Dia das Mães!!!

Esse mês de Maio esta sendo tão agitado que não consegui sequer atualizar o blog.
Fiquei cercada por mães: Oyá's, Yemonja's, Osun's, Nanã's... Mas tudo por Orisa.

No final do dia da mães (08/05), comprei umas flores para minha mãe e um bolo mousse de chocolate para alegrar a galera, cheguei esgotada em casa, tomei um banho, botei minha máscara e fui dormir.

Não gosto dessas datas comerciais, por isso dei os presentes para as mães que nos cercam (eu e o namorido), e fui viver a vida, afinal de contas, dia das mães são todos os dias.

Na escola do meu filhote, colocaram um video tão lindo sobre mãe, a musiquinha era horrivel, o cara cantava mau pacas, mas a mensagem foi boa. O momento que me emocionei mais, foi quando mostrou as mães velhinhas. Foi dificil, pois não vou ver minha madrinha envelhecer. Me lembrei também das mães que são maltratadas por seus filhos, colocadas em asilos.

Espero que as pessoas comecem a valorizar mais os seus velhinhos, pois em um momento será você no lugar dele, porque para envelhecer só basta estar vivo.

Mas não é um dia para tristezas. Vamos irradiar o amor, pois todos estamos precisando

Espero que esse dia tenha sido feliz para todas as mães e para as mães da escola no Rio de Janeiro, que passaram o primeiro dia das mães sem seus filhos, que a luz da Divindade possa irradiar um refrigério em seus corações, a dor sei que não passará, mas tenha certeza que aonde seus anjinhos estiverem, estarão olhando por vocês...

...Sei que o dia das mães já passou, mas ainda estamos em Maio e antes tarde do que nunca.

            Beijos

Nenhum comentário:

Greenpeace