Os 10 mais toscos. 8(

 Em homenagem aos últimos acontecimentos a minha volta,  quero registrar os 10 mais toscos, que vi por aí... na vida real tem mais alguns, mas por motivos obvios não quero colocar... Tem atitudes que são mais toscas que essas pessoas aí embaixo, pelo menos os listados aqui não poluem o ambiente deixando macumba na esquina alheia...

Eita Zé povinho tosco... vão lavar um tamque de roupa suja!!!

Agora os 10 mais, tatooados, uma forma de esconder a cara... Será que veio daqui a inspiração alheia???






Beijos



Tom Leppard

Tom Leppard, de 73 anos, conhecido como o “Homem-leopardo”, deixou a vida selvagem e se mudou para uma casa na cidade de Broadford, na Escócia. Em entrevista ao “The Guardian”, ele diz que estava começando a sentir as conseqüências de morar em uma cabana durante 20 anos.

Ele entrou para o Guinness com o título de “homem mais tatuado” ao ter 99,2% de seu corpo coberto com tatuagens que simulam as cores de um leopardo. A cabana em que Tom morava não tinha janelas, nem cama. A nova casa conta com móveis e luz elétrica.


Etienne Dumont

9. Etienne Dumont é jornalista e crítico suiço da Tribune de Géneve, tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings, incluindo um par de cornos e rodelas de 70 mm nas orelhas. Em entrevista, diz sentir-se bem com a sua imagem excêntrica e revela não ter familia, o que se percebe facilmente. É assim porque quer e gosta.


Rick Genest


8. Sem dúvida ele possui a cabeça humana mais estranha do mundo. Não existem muitas informações de Genest na Internet. O que se sabe é que suas tatuagens foram montadas em um estúdio em Montreal.


Julia Gnuse

7. As mulheres mais tatuadas do mundo são a canadense Krystyne Kolorful e a americana Julia Gnuse (foto) com 95% do corpo coberto de tattoos. Julia cobriu o corpo com tatuagens para esconder as seqüelas de uma doença de pele chamada porfiria, que causa bolhas e manchas.


Elaine Davidson

6. A brasileira Elaine Davidson, que mora na Escócia, hoje em dia tem mais de 6.000 piercings. Os acessórios estão espalhados por todo o corpo. Quando quebrou o recorde na quantidade de piercings pela primeira vez, um representante do livro de recordes Guinness constatou em maio de 2000 que ela tinha 462 piercings, incluindo 192 apenas no rosto. Em agosto de 2001, ela tinha 720 em todo o corpo e agora já exibe milhares deles.


Kala Kawai

5. Kala Kawai tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Ele dirige seu seu próprio estúdio no Havaí. Ele alargou os seus lóbulos da orelha em 4 polegadas, ainda inseriu vários implantes de silício na sua cabeça, tem língua dividida e normalmente assusta quem o vê pela primeira vez. Ele próprio dividiu sua língua usando fio dentais.


Pauly Unstoppable

4. Pauly Unstoppable seguramente tem as maiores narinas no mundo ocidental, além dos alargadores, uma enorme lista com outras modificações fazem parte da vida de Pauly. Possui os maiores big nostris (alargadores de narinas) do mundo, lóbulos com mais de 70mm, escarificações, implantes no rosto e nos braços, várias tatuagens, alargador transcrotal, e ainda há mais por vir entre scarifications, tatuagens, implantes, cirurgias e alargadores.


Eric Sprague

3. Eric Sprague, o homem lagarto, foi uma das primeira pessoas a ter uma língua dividida. Ele possui todo seu corpo coberto com tatuagens verdes, os seus dentes foram serrados e ele possui implantes de teflon na cabeça.


Lucky Diamond Rich

2. Lucky Diamond Rich gastou mais de 1200 horas entre tatoos e BM’s. Tem toda a superficie do corpo pintada de azul escuro. Diz que tatuar o corpo o ajudou a lidar com as emoções e que toda a sua vida foi dor, por isso a dor de ser tatuado não trouxe nada de novo.



Dennis Avner

1. Dennis Avner, mais conhecido como Catman. É um indio americano de 44 anos, que cresceu numa comunidade composta por Indios das tribos Huron e Lakota. O seu nome indio é Stalking Cat e a partir dos 23 anos, movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para se parecer com um gato.


http: weberpiercing

Nenhum comentário:

Greenpeace